top of page
Irreverente Festival
  • alt.text.label.Instagram
  • alt.text.label.Facebook

Sim, E..Zarpar! Uma Viagem ao One Piece

Biblioteca de Alcântara, Lisboa.

Este evento é somente para maiores de 16 anos. Nenhum reembolso será concedido para menores de 16 anos.

Tipo de bilhetes Preço (valor facial)? Quantidade
SIM, E..ZARPAR! UMA VIAGEM AO ONE PIECE €42,80 (€40,00)

Mais informações sobre Sim, E..Zarpar! Uma Viagem ao One Piece

Sim, E..Zarpar! Uma Viagem Ao One Piece

Este workshop inspirado em One Piece convida-o a embarcar numa aventura selvagem e cheia de energia onde tudo é possível! Inspirado na construção épica do mundo, nas personagens arrojadas e no espírito imparável de Eiichiro Oda, este workshop irá ensiná-lo a criar personagens imponentes e destemidas com poderes alucinantes, a correr riscos de improvisação como um verdadeiro pirata, a construir mundos imaginários ricos e a fundamentar cenas fantásticas com emoções reais.

WORKSHOP - Teatro

Língua: Inglês

Níveis: IN + AV/PF

IN - INICIANTE EM IMPRO: Pessoas já com alguma experiência com cursos e/ou apresentações de Impro.
AV/PF - AVANÇADO/PROFISSIONAL EM IMPRO: Pessoas já com alguns anos de experiência e/ou carreira em Impro.

Dia/Hora: 24/07 (Quinta-feira) das 09:00 às 12:00 

Local: Biblioteca de Alcântara  
(R. José Dias Coelho 27 - 29, 1300-327 - Lisboa)


Sobre Rocío Barquilla:

Com quase uma década de experiência, Rocío é uma performer e educadora apaixonada pela improvisação, trabalhando atualmente como diretora, produtora, gestora de palco, professora e membro permanente da companhia The VLC Playground, a única companhia de teatro em Valência onde a improvisação é ensinada e apresentada em inglês. Também co-fundou o projeto Alta Sensibilidad com Adrià Lerma, centrado numa abordagem mais consciente e emocional da improvisação, com base na sua experiência como pessoa altamente sensível (PAS).

Rocío está ativa na cena internacional da improvisação, participando em festivais e explorando continuamente novas direcções para esta forma de arte. O seu trabalho abrange vários estilos experimentais de improvisação, incluindo formas abstractas, feministas, interdisciplinares e baseadas na performance. Com um mestrado em Teatro Aplicado, utiliza a improvisação para fins educacionais e de auto-conhecimento. Sempre desafiando os limites do que a improvisação pode ser, Rocío dedica-se a criar espaços inovadores e inclusivos tanto para artistas como para o público.