Sim, E..Zarpar! Uma Viagem ao One Piece bilhetes e Datas
-
Sim, E..Zarpar! Uma Viagem ao One Piece
Biblioteca de Alcântara, Lisboa
Mais informações sobre Sim, E..Zarpar! Uma Viagem ao One Piece
Sim, E..Zarpar! Uma Viagem Ao One Piece
Este workshop inspirado em One Piece convida-o a embarcar numa aventura selvagem e cheia de energia onde tudo é possível! Inspirado na construção épica do mundo, nas personagens arrojadas e no espírito imparável de Eiichiro Oda, este workshop irá ensiná-lo a criar personagens imponentes e destemidas com poderes alucinantes, a correr riscos de improvisação como um verdadeiro pirata, a construir mundos imaginários ricos e a fundamentar cenas fantásticas com emoções reais.
WORKSHOP - Teatro
Língua: Inglês
Níveis: IN + AV/PF
IN - INICIANTE EM IMPRO: Pessoas já com alguma experiência com cursos e/ou apresentações de Impro.
AV/PF - AVANÇADO/PROFISSIONAL EM IMPRO: Pessoas já com alguns anos de experiência e/ou carreira em Impro.
Dia/Hora: 24/07 (Quinta-feira) das 09:00 às 12:00
Local: Biblioteca de Alcântara
(R. José Dias Coelho 27 - 29, 1300-327 - Lisboa)
Sobre Rocío Barquilla:
Com quase uma década de experiência, Rocío é uma performer e educadora apaixonada pela improvisação, trabalhando atualmente como diretora, produtora, gestora de palco, professora e membro permanente da companhia The VLC Playground, a única companhia de teatro em Valência onde a improvisação é ensinada e apresentada em inglês. Também co-fundou o projeto Alta Sensibilidad com Adrià Lerma, centrado numa abordagem mais consciente e emocional da improvisação, com base na sua experiência como pessoa altamente sensível (PAS).
Rocío está ativa na cena internacional da improvisação, participando em festivais e explorando continuamente novas direcções para esta forma de arte. O seu trabalho abrange vários estilos experimentais de improvisação, incluindo formas abstractas, feministas, interdisciplinares e baseadas na performance. Com um mestrado em Teatro Aplicado, utiliza a improvisação para fins educacionais e de auto-conhecimento. Sempre desafiando os limites do que a improvisação pode ser, Rocío dedica-se a criar espaços inovadores e inclusivos tanto para artistas como para o público.
